Dia da Pesquisa Unisinos

Inscrições para participar do Minha Tese em 3 Minutos estão abertas

No dia 15 de dezembro, ocorre o Dia da Pesquisa Unisinos, no campus São Leopoldo. A data tem por objetivo disseminar o conhecimento acadêmico que é produzido pelos pesquisadores, doutorandos e recém-doutores dos Programas de Pós-Graduação da Unisinos. O dia contemplará dois eventos: Minha Tese em 3 minutos e Pesquisador Destaque.

O Minha Tese em 3 Minutos consiste no desafio de explicar o desenvolvimento de sua investigação ou de seu projeto final em uma comunicação de, no máximo, 3 minutos e com apenas um slide fixo de apresentação. A ideia central é que os pesquisadores consigam explicá-la de forma simples, compreensível e com linguagem acessível ao público em geral.

Após, ocorre o Pesquisador Destaque, com o objetivo de proporcionar reconhecimento público aos docentes que vem desenvolvendo produção tecno-científica de alto nível, atuando no desenvolvimento econômico, social e ambiental da região.

As inscrições para o Minha Tese em 3 Minutos ocorrem até o dia 03 de novembro. Para conferir a programação do evento, e se inscrever, acesse a página de eventos da Unisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar