3º Pesquisa na Prática

Evento acontece no dia 6 de junho, às 19h, campus Porto Alegre

Foto: iStock

O Mestrado Profissional em Gestão e Negócios – MPGN da Unisinos promove o 3º Pesquisa na Prática. O evento será no dia 6 de junho, às 19h, campus Porto Alegre. Nessa edição, quatro professores vão apresentar os desafios e possibilidades na internacionalização de empresas brasileiras.

“Pesquisa na prática está se consolidando como um evento periódico em que alunos, ex-alunos e públicos interessados no MPGN se encontram para discutir novos temas que começam a se apresentar como tendências em diversas áreas ligadas ao curso”, diz o coordenador do Mestrado, Guilherme Trez.

O 3º Pesquisa na Prática é uma oportunidade para a discussão de temas que não são vistos em sala de aula. “São momentos complementares e que objetiva estabelecer novas conexões entre teoria com a prática, aproximando não apenas o público já vinculado ao MPGN, mas também outros profissionais que estão interessados nos assuntos tratados e que compartilham suas experiências nesses encontros”, destaca Guilherme.

O 3º Pesquisa na Prática é um evento gratuito. Interessados podem confirmar presença pelo e-mail mpgn@unisinos.br. Outras informações você confere no site da Unisinos.