Unisinos e Globo promovem especialização em audiovisual

Inscrições para o curso seguem até 27/03

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
21 de Março de 2017 - 15:34 | Atualizado: 22 de Março de 2017 - 13:59

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Televisão e Convergência Digital, da Unisinos. Portfólio da Escola da Indústria Criativa, o curso oferece uma visão estratégica sobre as novas demandas do audiovisual e sua convergência com as redes sociais e os dispositivos portáteis.

[Unisinos e Globo promovem especialização em audiovisual

Entre os tópicos abordados estão a produção, a distribuição e o consumo de conteúdos audiovisuais on demand, as narrativas transmidiáticas, o desenvolvimento de aplicações para dispositivos digitais e os formatos e as linguagens híbridas na era da mobilidade e da interatividade. A especialização também possui parceria exclusiva com a TV Globo, visando a realização de projetos transmídia em diálogo com os profissionais que atuam nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e ministram workshops em Porto Alegre.

As aulas acontecem no Campus Unisinos Porto Alegre, quinzenalmente, nas sextas-feiras e sábados. Os interessados têm até 27/03 para se inscrever no site do curso.