EAD: uma modalidade reconhecida pelo mercado

Pró-atividade, organização e comprometimento. Essas são características de quem opta pela Educação a Distância (EAD). O mercado de trabalho, atento a esses atributos, reconhece quem tem formação na modalidade. O profissional torna-se mais independente e com maior poder de decisão.

“A modalidade possibilita a flexibilidade de tempo do aluno, pois ele terá que adaptar o seu tempo, com as horas de estudos e leituras”, comenta a professora Carmem Souza, coordenadora do curso de Especialização em Educação a Distância: Gestão e Docência. O aluno de curso EAD adquire maior responsabilidade, considerando que ele dita o ritmo de aprendizagem dos conteúdos. O professor atua como um orientador para esse estudante, e não há necessidade de estar presente ao mesmo tempo em que o discente visualiza os conteúdos.

A Unisinos conta com diversas opções de EAD nos níveis de especialização e MBA. Os cursos contam com um diferencial: são os únicos do mercado a proporcionar interação online e em tempo real, toda semana, entre professores e alunos. Conheça as opções de cursos: www.unisinos.br/pos-graduacao. Inscreva-se até 8/1/2016, matricule-se até 30/1/2016 e receba desconto na primeira parcela do curso.