Siemens apresenta portfólio no campus de São Leopoldo

Durante o roadshow, a empresa aceitará currículos para vagas de estágio e trainee

Na segunda-feira, 29 de setembro, a Siemens apresentará seu portfólio em roadshow no campus de São Leopoldo. Das 18h30 às 23h, uma unidade móvel da empresa estará exposta próximo à Área de Ciências Humanas (Escola de Humanidades) e ao Centro Administrativo.

Na ocasião, produtos e serviços orientados à distribuição de energia, sistemas prediais, redes inteligentes de energia e mobilidade serão demonstrados. Além disso, haverá explicação sobre programas de estágio e trainee na empresa e recolhimento de currículos para possíveis vagas.

A ação é promovida pelo itt Fuse com o propósito de aproximar a universidade ao mercado de trabalho. Não há necessidade de inscrição para participar.