Open Design reúne produtos criativos

Feira acontece neste sábado, 16 de abril, em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Empreendimentos criativos podem ser conferidos na Open Design. A feira acontece neste sábado, 16 de abril, das 11h às 20h, no Pátio Ivo Rizzo em Porto Alegre. Com mais de 30 expositores, a feira conta com produtos criativos em diversas áreas, entre elas, no segmento mobiliário, decoração, acessórios e vestuário.

Entre as empresas que participam da feira está a Nerd Universe, onde o egresso em Design da Unisinos, Matheus Sasso, participa da criação dos produtos. Além de COO da empresa, ele também é diretor de Criação. O egresso destaca, entre os produtos, a coleção de mochilas criadas recentemente. “Gosto delas, pois é um projeto bem diferente do que vemos no cenário nacional”, afirma.

Matheus também fala da experiência adquirida com o curso da Unisinos. “Aprendi a ter um pensamento crítico e a olhar o todo em vez de focar em um ponto, a entender a complexidade do mundo e desenvolver o pensamento estratégico”. Ele também ressalta a importância da Open Design. “Produzimos muito e muita coisa boa por aqui, só o que estava faltando é essa valorização que a Open Design começou a fazer”, conclui.

O evento é promovido pela agência Maria Cultura com patrocínio da Unisinos, que investe em ideias transformadoras. A Open Design tem entrada franca. Em caso de chuva, o evento será transferido.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar