Terra plana será assunto de oficina

Evento acontece na próxima sexta-feira, 26/5

Crédito: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 26 de maio, às 17h30, no Auditório Érico Veríssimo, no Campus São Leopoldo, acontece a Oficina Terra Plana. O evento trará como palestrante o professor Fernando Lang da Silveira, do Instituto de Física da UFRGS. O pesquisador é conhecido como um divulgador da ciência e abordará em sua fala a crença atual de que a Terra seria plana.

O evento faz parte da agenda das Oficinas de Astronomia, programa de seminários de extensão gratuito e aberto à participação do público em geral. Em 2017, as Oficinas de Astronomia completam 21 anos de atividades, e a palestra da próxima sexta será o encontro de número 415, da série iniciada em abril de 1997.

O curso de Licenciatura em Física da Unisinos é o responsável por organizar esse encontro, que conta com o apoio do Laboratório de Tecnologia de Informações e Comunicação Social da Universidade.

Oficina: Terra Plana

Data: sexta-feira, 26/5

Horário: 17h30

Local: Auditório Érico Veríssimo, no térreo do prédio D 02 – Campus São Leopoldo