SXSW 2019: saiba tudo sobre esse festival mundial

Blockchain, Intelligent Future e Experiential Storytelling são tendências na programação da próxima edição

Crédito: Divulgação

O South by Southwest, mais conhecido como SXSW, é um dos maiores festivais de criatividade, inovação, música e cinema do mundo. Promovido em Austin, Estados Unidos, o evento reúne vários apaixonados pelas principais tendências que afetam e modificam constantemente nossas vidas.

Lá, empreendedores, entusiastas, fundadores de empresas, músicos, cineastas e pessoas como você se reúnem para compartilhar experiências e aproveitar ao máximo os dez dias de evento. Podemos resumir que o SXSW é um lugar de inspiração em todos os sentidos e direções, e que a qualquer momento, uma grande invenção ou atração pode ser apresentada para o público.

Para você ter uma ideia, o SXSW já foi palco de lançamento de companhias como Uber, Twitter, Airbnb e Foursquare. Também, John Mayer, The Strokes e Amy Winehouse “estouraram” os seus sucessos musicais depois de se apresentarem em edições do South by Southwest.

E cada vez mais os brasileiros estão arrumando suas malas para viajar até Austin e conferir esses acontecimentos ao vivo. Na edição de 2018, por exemplo, mais de 400 mil pessoas de todas as partes do mundo participaram de alguma forma do SXSW. E o Brasil alcançou a quarta posição entre os países que mais levaram apaixonados no evento: mais de 1300 inscritos.

Em 2019, o evento acontecerá entre os dias 8 e 17 de março, e a Unisinos quer despachar as malas junto com você para participar desse festival mundial. Por isso, montamos o SXSW by Unisinos, que te levará até Austin para conferir tudo isso de perto. Até o dia 30 de setembro, você tem 10% de desconto na sua viagem. Então, atualize o seu passaporte e garanta o seu lugar nessa experiência incrível!

Ah, e para fazer o check-in da sua passagem sabendo de tudo o que acontecerá no SXSW, destacamos algumas tendências para a próxima edição. Aperte os cintos, incline seu banco e prepare-se: o avião para Austin está prestes a decolar!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar