Shahin e sua experiência no SXSW

Aluno de Comunicação Digital conta como ficou seu TCC depois de participar do maior evento da Indústria Criativa do mundo

Crédito: Arquivo Pessoal

Estar em um dos principais festivais sobre criatividade, cultura, inovação e que discute como as novas tecnologias afetam a nossa vida é o sonho de todos nós. A próxima edição do South by Southwest, mais conhecido como SXSW, acontecerá entre os dias 9 e 17 de março de 2019, em Austin, Estados Unisinos. E para não perder nada do que irá acontecer nesse grande evento, nós queremos viajar com você para lá com o SXSW by Unisinos.

Na edição passada, o aluno da graduação em Comunicação Digital, Shahin Nasrabadi, viajou para Austin enquanto fazia o seu TCC. E todos nós sabemos que quando chega esse momento, ficamos nervosos para construir e organizar o melhor projeto possível. Agora, imagina participar do SXSW e durante uma palestra, trocar o tema do trabalho lá nos Estados Unidos. Sim, foi isso mesmo o que ele fez.

Conversamos com o Shahin sobre sua experiência no South by Southwest e como o evento mudou não só sua vida, mas o tão enigmático Trabalho de Conclusão de curso dele. Confere aí e inspire-se para arrumar suas malas para o próximo evento!

{loadposition shahin}