Projeto Cozinha Criativa

Parceria do Work Hotel e curso de Gastronomia da Unisinos promove jantar

Crédito: Rodrigo W. Blum

Projeto Cozinha Criativa, uma iniciativa do Work Hotel de São Leopoldo em parceria com a Unisinos, tem por objetivo a valorização das competências do curso de Gastronomia.

O projeto busca oferecer uma noite prática aos alunos, onde eles serão chefs de um jantar. Cada dupla inscrita poderá planejar seu jantar com criatividade, customizar o ambiente e harmonizar a comida com o estilo de música escolhido. Os alunos vão utilizar o ambiente do hotel (cozinha e sala de convivência) para preparar seu jantar e servir aos presentes.

As seis duplas inscritas serão avaliadas pelos participantes do jantar. Quem tiver a maior pontuação receberá uma premiação surpresa. Os alunos participantes do projeto serão orientados pela coordenadora do curso de Gastronomia, Flavia Silveira.

E quem não é aluno também pode participar do jantar. É só escolher a data (12/4, 27/4, 11/5, 25/5, 8/6 e 22/6) e adquirir o convite que está à venda no Work Hotel.

Outras informações pelo fone: (51) 3566-1904.