Programa de Licenciaturas Internacionais abre período de inscrições

Por meio do PLI, estudantes têm a oportunidade de realizar uma graduação sanduíche

Estão abertas as inscrições para o Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI), promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Alunos dos cursos de Letras – Português, FísicaMatemáticaBiologia terão a chance de realizar uma graduação sanduíche, em período de 12 a 22 meses, em Portugal.

As instituições parceiras da Unisinos, que participa dos editais do PLI desde 2010, são a Universidade de Coimbra e a Universidade do Porto. Para mais informações, confira o edital do programa. As inscrições ficam abertas até 27 de fevereiro.