Portal da Indústria Criativa comemora 1º ano

Crédito: Divulgação

No dia 24 de abril de 2018, o Portal Mescla comemora o primeiro ano no ar e já soma mais de 400 publicações, entre notícias, vagas e perfis de estudantes e profissionais do mundo da Indústria Criativa. Para marcar as comemorações do aniversário, estão programados o lançamento de uma newsletter própria e de um vídeo institucional, entre outros projetos que serão anunciados em campanha digital nas redes sociais.

Atualizado diariamente por sete repórteres que são estudantes de Jornalismo da Unisinos e estagiários da Agência Experimental de Comunicação (Agexcom), o Mescla surgiu da necessidade de existência de um veículo único que representasse e divulgasse conteúdos sobre a Escola da Indústria Criativa. Na universidade, fazem parte desta área os cursos de Jornalismo, Fotografia, Jogos Digitais, Letras, Design, Comunicação Digital, Marketing, Moda, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Realização Audiovisual, Relações Públicas, Design de Produto e Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, Artes e Tecnologias.

Atualmente, o portal se consolida como um veículo de informação sobre cultura, empreendedorismo e inovação, cobrindo toda a região metropolitana de Porto Alegre. Mais informações no site mescla.cc e nos perfis no Facebook e no Instagram.