Passe livre estudantil

Fique atento e veja como conseguir esse benefício

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
20 de Fevereiro de 2017 - 13:38 | Atualizado: 21 de Fevereiro de 2017 - 16:56

Você sabia que quem reside em uma cidade e estuda em outra pode fazer uso do passe livre estudantil? O benefício é válido para linhas intermunicipais comuns e contempla todos os estudantes universitários matriculados em instituição de ensino regular, com renda familiar per capita inferior a 1,5 salários mínimos.

[Passe livre estudantil

A Lei 14.317, de 2013, garante 100% de isenção aos estudantes, mas limita a concessão a dois passes por dia, nos dias de aula e em trechos pré-definidos. Para saber como usar o desconto entre em contato com a União Estadual do Estudantes – UEE, no Largo Jornalista Glênio Peres, S/Nº, segundo andar, Mercado Público – Porto Alegre. Mais informações no site da UEE RS ou pelo telefone: (51) 3094-0187.