Participe do TCCendo sem Estresse

Grupo visa prestar auxílio e apoio aos estudantes que estão realizando seus trabalhos finais de curso

Crédito: Getty Images

O semestre recém começou, e junto com ele vieram as preocupações com as disciplinas para cursar em 2018/2. Tarefas, provas e novos conhecimentos surgirão ao longo desse período que pode ser o último de vários graduandos. Porém, teve um trabalho que não deixou ninguém dormir durante as férias de inverno: TCC II.

Conciliar a pressão com a data de entrega do Trabalho de Conclusão de Curso e vida social não é uma tarefa fácil. É preciso organização e principalmente equilíbrio para lidar com tudo ao mesmo tempo. Por isso, a Coordenação de Atenção ao Aluno convida os estudantes, matriculados em TCC II e Projeto Final II de seus cursos, para participar do Grupo TCCendo sem Estresse.

O grupo oferece apoio e auxílio aos estudantes que procuram espaços de acolhimento e estudo. Dessa forma, os alunos debatem sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento do TCC, além de compartilhar experiências sobre seus trabalhos com profissionais da Universidade.

Ficou interessado?

Os seis encontros acontecem nas segundas-feiras, das 18h às 19h15, de 03/09 até 08/10, no Campus São Leopoldo. As vagas são gratuitas e limitadas. Por isso, não perca a oportunidade de compartilhar ideias e conhecimentos em busca da distinção do seu TCC.

Clique aqui para se inscrever e boa sorte no seu trabalho!