Novos cursos a distância

Gestão Pública, Marketing e Sistemas para Internet iniciam atividades em 2016/1

A Unisinos terá uma nova opção de graduação a distância no próximo Vestibular de Verão:  Marketing. De titulação tecnológica, o curso será ofertado já em 2016/1, nos polos de Canoas, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis e Santa Maria, e nos campi de Porto Alegre e São Leopoldo.

Com duração de 2,5 a 3 anos, as graduações terão aulas sempre a distância, sendo necessária a presença apenas em dias de provas finais (que ocorrem aos sábados). As atividades acontecerão no ambiente de aprendizagem virtual da Unisinos, o Moodle. Conheça os cursos:

Marketing

Prepara o aluno para criar estratégias voltadas à gestão de marcas e pesquisas de mercado, bem como a compreender o comportamento do consumidor e realizar diagnósticos organizacionais a partir da visão transdisciplinar da atividade de marketing. Ao longo da graduação, o estudante é capacitado a desenvolver visão sistêmica, a fim de compreender as ações que competem às diferentes áreas organizacionais e a promover a inserção de produtos e serviços no mercado, respeitando princípios éticos e humanos. Também oferece certificação progressiva. Saiba mais no site.

Para mais informações sobre as novas ofertas de graduação EAD, entre em contato com a coordenação de cursos tecnológicos, pelo email rvbassani@unisinos.br.