III Ciclo Hispano de Formación Docente

Inscrições abertas até 07 de setembro

Estão abertas as inscrições para o III Ciclo Hispano de Formación Docente, que acontecerá de 8 a 11 de setembro, no campus de São Leopoldo. Voltado à formação e à atualização de alunos e professores de língua e literatura hispânica, o evento é promovido pelo curso de Letras da Unisinos, em parceria com o Instituto Cervantes.

O ciclo tem como propósito oportunizar o aperfeiçoamento do público-alvo e contribuir com a ampliação da oferta de eventos no idioma espanhol em um contexto de crescimento da oferta de trabalho.

Todas as atividades serão desenvolvidas em espanhol, entre 19h30 e 22h, à exceção da de quarta-feira, 9/9, que ocorrerá das 17h30 às 22h.

Confira a programação e inscreva-se, até 7 de setembro, no site da Unisinos.