Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica

Prazo encerra no dia 18 de setembro

Em um mercado que está cada vez mais focado em relações globais, a mobilidade acadêmica configura-se como um requisito de destaque no currículo. Tal experiência confere ao aluno não só vivenciar outras culturas, mas também aprender um novo idioma e, ainda, realizar as disciplinas do seu curso em uma universidade estrangeira.

Pensando em contribuir para o intercâmbio cultural e científico em qualquer área do conhecimento entre estudantes e universidades, a Unisinos abre possibilidades para os alunos estudarem no exterior. O programa de Mobilidade Acadêmica da Unisinos prevê a realização de até dois semestres do curso em universidade fora do país. A escolha da universidade de destino pode ser realizada de acordo com a lista de universidades conveniadas. Nesta modalidade, cabe aos interessados garantir o financiamento de suas despesas durante o período.

Confira mais informações e inscreva-se!