E aí, você já ouviu falar do SXSW by Unisinos 2019?

Curso de Extensão da Unisinos te leva para o maior evento da Indústria Criativa do mundo

Crédito: Getty Images

Você conhece o lema “Mantenha Austin Esquisita”? Pois bem, esse é o slogan da capital do Texas, cidade que promove um dos mais importantes festivais de criatividade, inovação, música e cinema do mundo. Chamado de South of Southwest, mas conhecido como SXSW, a próxima edição do evento já tem data marcada. E a Unisinos quer embarcar junto com você nessa viagem que vai entrar para a sua história. Partiu, Austin?

Crédito: Arquivo Pessoal

Afinal, como funcionará o SXSW by Unisinos 2019?

Pensado e criado para acompanhar você em todos os momentos, o SXSW by Unisinos 2019 é uma ótima oportunidade de vivenciar e estar por dentro de um dos maiores eventos do mundo inteiro. O curso garante um pacote de viagem completo, que inclui suas passagens aéreas, hospedagens e ingressos para todos os dias do festival, além de todo o suporte de traslado e seguro saúde.

Além da viagem, você terá dois encontros, um antes e outro depois do SXSW. Dessa forma, você sai daqui sabendo as principais tendências do evento, discutindo os assuntos relacionados a tecnologia, música, cinema e humor. Também, vamos ajudar você a montar seu guia para não perder nada do South of Southwest 2019. Sim, são 10 dias de evento, e ninguém quer deixar de fazer nada, né?

Crédito: Jonatas Abbott

Depois da viagem, haverá uma palestra no Teatro Unisinos, onde será discutido e apresentado por cada participante, ideias e propostas de projetos para a capital gaúcha. Também, será criado um conteúdo sobre as principais tendências discutidas no evento. Sério, é impossível ficar fora dessa!

A viagem para Austin acontecerá entre os dias 08 e 19 de março, e os professores Daniel Bittencourt, coordenador da graduação em Comunicação Digital, e Porã, professor da graduação em Jornalismo e head de conteúdo da Unisinos.fm, estarão com junto com você nesse evento. Será a segunda vez que eles vão embarcar junto com o SXSW by Unisinos. Então, nada melhor que estar junto de dois experts para aproveitar ao máximo o South of Southwest.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais sobre o SXSW by Unisinos 2019. Ah, nós vamos publicar mais conteúdos relacionados ao evento durante o mês de setembro. Fica ligado e entre em sintonia com os temas e oportunidades que essa viagem está reservando para você.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar