Divulgadas datas das formaturas e da Reunião Geral de Formandos 2015/1

Sorteio do calendário ocorreu na última quarta-feira (23/10)

Crédito: Jaqueline Ramos Grabasck

É formando em 2015/1? Então confira as datas das solenidades e da Reunião Geral de Formandos para o próximo semestre, divulgadas na última quarta-feira (23/10).

As formaturas vão ocorrer entre os dias 17/7/15 e 29/8/2015, no Anfiteatro Padre Werner, no campus São Leopoldo. Apenas as solenidades dos cursos de Administração, Direito e Comércio Exterior serão na Fiergs, em Porto Alegre.

A colação de grau em gabinete está marcada para 26/8/2015. A entrega do diploma com simbolização ocorrerá às 17h, no Auditório Pe. Bruno Hammes. Aqueles que optarem por receber o diploma sem simbolização do ato podem retirá-lo na Gerência de Registros Acadêmicos, das 8h às 22h.

Na próxima semana, ocorrerá a Reunião Geral de Formandos 2015/1, que será realizada em dois momentos. Para o primeiro, no dia 4/11, às 19h30, no Anfiteatro Padre Werner, estão convidados a participar os formandos das escolas de Humanidades, de Indústria Criativa e de Gestão e Negócios. No dia 6/11, no mesmo horário e local, serão recebidos os cursos das escolas de Saúde, Politécnica e de Direito.

Confira o calendário completo das formaturas do semestre 2015/1 da Unisinos.