Casa do Estudante seleciona novos moradores

Interessados devem comparecer ao local no início de março

A Casa do Estudante Cristo Rei (CEUNI), localizada nas proximidades do campus de São Leopoldo, está selecionando novos moradores, as vagas são femininas e masculinas. Os interessados devem comparecer ao local, no sábado (07/03) às 14h, tendo em mãos os seguintes documentos:

• Comprovante de residência
  • Comprovante de matrícula em curso de Graduação da Unisinos
  • Certidão negativa criminal (antigamente chamada certidão de antecedentes criminais)
  • RG
  • CPF

A  instituição é autônoma e sem fins lucrativos, com regimento e estatuto devidamente registrados. Além de universitários, a casa acolhe estudantes de outras regiões que vêm a eventos científicos e tecnológicos por um curto período de tempo, assim como alunos em intercâmbio.

A CEUNI  fica na Avenida Unisinos, nº 1555, bairro Cristo Rei. Quem quiser conhecê-la para tirar dúvidas, pode agendar uma visita pelo número (51) 3589 8503. Mais informações na página da casa no Facebook.