Beta Redação promove debate com candidatos à Prefeitura de São Leopoldo

Debate será o primeiro transmitido ao vivo através do Facebook da Beta Redação

Foto: Divulgação

No dia 22 de setembro, às 20h, a Beta Redação promoverá, no estúdio da TV Unisinos, setor D2, núcleo da Escola da Indústria Criativa, um debate com os seis candidatos à Prefeitura Municipal de São Leopoldo. O evento tem como objetivo promover a discussão das propostas dos candidatos e o esclarecimento à comunidade sobre temas estratégicos da Gestão Municipal para os próximos quatro anos.

O debate será transmitido ao vivo do campus São Leopoldo pelas redes sociais da Beta Redação. As regras e a ordem das respostas serão apresentadas e definidas previamente durante a reunião realizada com os representantes dos candidatos, na quinta-feira (1). A atividade é organizada pelos alunos e coordenada pelos professores Felipe Boff e Daniel Bitencourt.

Confirmaram presença no encontro, os candidatos Anibal Moacir (Coligação Todos por São Leopoldo),  Ary Vanazzi (Coligação Frente Popular), Carlos Szulcsewski (Coligação Acelera São Leopoldo), Célio Trindade (RS pelo PSOL), Gerson Borba (Coligação São Léo Será Diferente) e Professor Nado (Coligação Um Novo Tempo para São Leopoldo).

O debate será dividido em quatro blocos, nos quais os candidatos discutirão temas como saúde, educação, transporte, segurança e cultura. Será aberto espaço para perguntas enviadas pela comunidade através da internet. A ordem das respostas será definida por meio de sorteio.

Debate com candidatos à Prefeitura de São Leopoldo

Quando: Quinta-feira (22), 20h.
Onde: Estúdio da TV Unisinos.
Participantes: Candidatos Anibal Moacir (Coligação Todos por São Leopoldo),  Ary Vanazzi (Coligação Frente Popular), Carlos Szulcsewski (Coligação Acelera São Leopoldo), Célio Trindade (RS pelo PSOL), Gerson Borba (Coligação São Léo Será Diferente) e Prof. Nado (Coligação Um Novo Tempo para São Leopoldo).