A hora do TCC

Grupo TCCendo sem Estresse dá apoio aos estudantes que enfrentam dificuldades neste período

Foto: iStock

O Trabalho de Conclusão de Curso é uma etapa singular na trajetória acadêmica de todo aluno, e também uma das mais conturbadas. Conciliar pesquisa com compromissos pessoais e profissionais requer disciplina e equilíbrio. Não raro, essa fase pode ocasionar situações de estresse que comprometem a qualidade do estudo desenvolvido e a própria saúde do graduando.

Pensando no bem-estar e na organização dos alunos, a Unisinos oferece a extensão gratuita TCCendo sem Estresse, que tem o objetivo propiciar um espaço de acolhimento e encaminhamento de dificuldades acadêmicas. Em 2016/2, haverá grupos distintos para os estudantes do TCC:

TCC I – Encontros nas quintas-feiras, das 18h às 19h15, de 25/08 a 29/09. Inscrições até 23/08, pelo site.

TCC II – Encontros nas quartas-feiras das 18h às 19h15, de 31/08 a 19/10. Inscrições até 30/08, pelo site.