50 anos como tema no campus Unisinos São Leopoldo

Evento promovido por estudantes propõe uma reflexão sobre as experiências passadas e as expectativas pelas vivências futuras

Crédito: Divulgação

Em alusão aos 50 anos da Unisinos, alunos dos cursos de Relações Públicas e de Publicidade e Propaganda realizam o evento Somos Instantes_, dia 13 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h, no Pátio Heráclito, Setor B – Campus São Leopoldo.

O objetivo é provocar nos participantes, uma reflexão sobre os momentos vividos, e a projeção sobre o que poderá acontecer. “A ideia é proporcionar a análise das experiências de vida e dos acontecimentos dos últimos e dos próximos 50 anos”, explica Bruna de Oliveira Soares, uma das estudantes responsáveis pela ação.

O projeto, apoiado pelo curso de Relações Públicas, é uma proposta da Atividade Acadêmica de Gestão e Produção de Eventos, ministrada pela professora Gabriela Gonçalves, e visa desenvolver o domínio das técnicas de planejamento, organização, divulgação, execução e avaliação de eventos. “Para buscar inspiração, a turma pesquisou os principais acontecimentos do mundo nos últimos 50 anos e projetou ideias em diversas áreas até 2070”, conta a professora.

Sobre o evento

Somos Instantes_ é um evento universitário e gratuito, promovido por estudantes dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram @eventosomosinstantes.

O quê: Evento Somos Instantes_

Quando: 13 de novembro de 2019, quarta-feira, das 19h às 21h30

Onde: Pátio Heráclito, Setor B – Campus Unisinos São Leopoldo (em frente ao Mundo das Pipocas)**

Organização: Atividade Acadêmica de Gestão e Produção de Eventos

Realização: Curso de Relações Públicas

** Em caso de chuva, mudanças serão comunicadas através do perfil no Instagram.