Reunião do programa Marca é realizada na Unisinos

Programa de mobilidade acadêmica reúne coordenadores do projeto e membros de universidades

Crédito: Juliana Borgmann

Na manhã desta segunda-feira, 17/7, o Campus Unisinos São Leopoldo sediou a reunião dos coordenadores e do Marca, programa de mobilidade acadêmica internacional promovido pelo Mercosul. O encontro reuniu coordenadores do projeto e membros de universidades do Brasil, Argentina e Bolívia, para avaliação do projeto realizado em 2015, intitulado Fortalecimiento de Redes Regionales de Facultades de Arquitectura: Construcción de una agenda Regional de modelos pedagógicos innovativos en la enseñanza del Proyecto Arquitectónico.

O Marca promove o intercâmbio de alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo. A Unisinos é parceira do programa desde 2010 e já enviou e recebeu cerca de 60 alunos de graduação no âmbito do programa.

O evento segue durante todo o dia, no Campus São Leopoldo e na quarta-feira, 19/7, no Campus Porto Alegre.