Programas Top de Intercâmbio

Inscrições seguem abertas até 13 de abril

China and the nations of the world. A series of images with an Chinese flag

Está aberta a temporada de inscrições para os Programas de Mobilidade do Santander Universidades. Até o dia 13 de abril os estudantes da Unisinos podem se inscrever para o Top China e o Top Espanha.

Os alunos selecionados ganharão uma viagem de intercâmbio e um curso de três semanas nas instituições de Peking University e Shanghai Jiao Tong, no caso do Top China, ou na Universidad de Salamanca, para quem optar pelo Top Espanha.

A oportunidade conta com atividades acadêmicas e uma intensa imersão na cultura do país. Para mais informações sobre o programa de intercâmbio e para se inscrever no Top China ou no Top Espanha, acesse Unisinos.br/global .