Volta ao mundo em uma semana

3ª Semana da Internacionalidade Unilínguas

O Instituto de Línguas da Unisinos – Unilínguas promove, entre os dias 11 e 16 de agosto, a III Semana da Internacionalidade. O evento intercultural, que inicia na próxima segunda-feira, conta com palestras sobre programas de intercâmbio e exames de certificação.

O objetivo do encontro é oportunizar aos estudantes da universidade e interessados da comunidade em geral, um espaço dedicado ao debate e a interação cultural. Durante a Semana da Internacionalidade, várias atividades serão desenvolvidas, envolvendo diversos países.

Entre as ações promovidas pelo Unilínguas podemos destacar: degustação de aulas, oficinas culturais e gastronômicas e palestras sobre mobilidade acadêmica e mercado de trabalho. A programação acontece nos campi São Leopoldo e Porto Alegre.

Outras informações na página do evento – unisinos.br/unilinguas/eventos