VII Semana do Meio Ambiente

Evento acontece de 30 de maio até 2 de junho

Foto: Rodrigo W. Blum

De 30 de maio até 2 de junho será realizada a VII Semana do Meio Ambiente. O evento busca apresentar aos alunos e professores temas atuais e de impacto junto à sociedade. Assuntos relacionados com gestão, sustentabilidade, políticas públicas, preservação e responsabilidade ambiental.

A VII Semana do Meio Ambiente tem como objetivo debater e apresentar aos alunos os temas atuais e polêmicos da questão ambiental, aliando a formação acadêmica à sociedade, indústria e mercado. As atividades, que são gratuitas, acontecem no campus São Leopoldo.

Interessados podem se inscrever na hora do evento mediante preenchimento da ficha de inscrição e disponibilidade de vaga. A programação completa você confere no site da Unisinos.