Seminário debate questões relativas aos afrodescendentes

Evento acontece na próxima terça-feira, 13 de setembro

Foto: Divulgação

Todo dia é dia de discutir sobre as questões dos afrodescendentes no Brasil e no mundo, mas na próxima semana, a Unisinos, junto ao NEABI, irá propor um momento especial para esse debate. No dia 13 de setembro acontece o Seminário: Década Internacional dos Afrodescendentes – Políticas de ações afirmativas no ensino superior. A atividade faz parte das ações desenvolvidas pelos integrantes da comissão da Década dos Afrodescendentes na Unisinos.

Na ocasião, a Universidade receberá o professor e pesquisador Paulino de Jesus. Paulino é presidente da associação brasileira de pesquisadores negros – ABPN e coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros – NEAB, da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e falará sobre Políticas de ações afirmativas no ensino superior.

SERVIÇO:

Evento: Seminário: Década Internacional dos Afrodescendentes