Semana do Empreendedorismo e da Inovação

Evento promove três dias de palestras relacionadas à gestão de negócios, ao empreendedorismo e à inovação

Crédito: Divulgação

Entre os dias 21 e 23 de outubro, acontece na Unisinos a Semana do Empreendedorismo e da Inovação. O evento apresenta e discute temas do cotidiano das empresas e dos cenários e perspectivas no que se refere à Gestão de Negócios.

Aberto aos alunos e à comunidade, a semana contará com palestrantes e temas de empresas da região e do país, que discutirão as relevâncias de competitividade e desempenho. O evento é gratuito e válido como horas complementares.

Confira a programação

21 de outubro – 20h – Painel: Inovação na Indústria Tradicional – o caso da spin-off da Tintas Killing S.A.  Local: Anfiteatro Padre Werner  Painelistas: Milton Killing (Tintas Killing S.A.), Cenira Verona (Spin-off KLG) e Eduardo Moreira da Costa (UFSC) – Mediador: Jonas Venturini (UNISINOS)

22 de outubro – 9h – Talk show: Empreendendo e Inovando no Vale dos Sinos – Local: Auditório UNITEC / TECNOSINOS – Participantes: Empreendedores e Inovadores do Vale dos Sinos (ACI-SL e ACI-NH) – Apresentador: Rodrigo Gutterres (UNISINOS)

22 de outubro – 20h – Painel: Responsabilidade e Empreendedorismo Social – Local: Anfiteatro Padre Werner – Painelistas: Valmor Schiochet (Secretária Nacional da Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE) e Mariana Bordin (Fundação SICREDI) – Mediadora: Daniela Horta (UNISINOS)