Processos de identidade, relações étnico-raciais e relações religiosas

Livro faz parte da coleção Neabi, desfazendo laços e desatando nós

Crédito: Juliana Borgmann

Nesta sexta-feira, 23 de junho, às 19h, na sala Ignácio Ellacuría, acontece o lançamento do quarto volume da Coleção Neabi – Desfazendo laços e Desatando nós. O livro traz uma coletânea de artigos sobre a temática das relações étnico-raciais e relações religiosas, com a peculiaridade de ter textos produzidos coletivamente.

Oito autores abordam de forma sensível e realista os processos de identidade, baseados em estudos realizados pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas – Neabi e pela linha de pesquisa Identidades e Sociabilidades, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Unisinos. A obra parte da disciplina Processos de Identidade na Esfera das Relações Étnico-Raciais e Religiosas, ministrada pelo padre José Ivo Follmann, que é o coordenador do livro.

Quem quiser participar do evento está convidado. Durante o lançamento, a obra poderá ser adquirida por R$ 15,00 e os volumes anteriores, da mesma coleção, serão vendidos por R$10,00. Os autores estarão presentes para autografar o livro e conversar sobre a temática. O evento, que traz o lançamento do livro, também contará com apresentações artísticas. As atividades são abertas à comunidade em geral e tem entrada franca.

SERVIÇO

Evento: lançamento do livro “Processos de identidade, relações étnico-raciais e relações religiosas”

Data: sexta-feira, 23/6

Horário: 19h

Local: Sala Ignácio Ellacuría

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar