Prepara-se para o segundo Piquenique Noturno Unisinos

Evento acontece neste sábado em São Leopoldo

Crédito: Rodrigo W. Blum

Já imaginou um lugar em que você possa reunir os amigos, conhecer pessoas novas, levar seu pet para passear e se deliciar com diversas comidas de Food Trucks? No próximo sábado, 25 de novembro, acontece a segunda edição do Piquenique Noturno Unisinos, na Trupe dos Chefs, em São Leopoldo.

O evento, que tem entrada gratuita, inicia às 18h e segue até às 22h. A ideia é oportunizar uma troca de experiências ao ar livre. As primeiras pessoas que realizarem check-in com foto no Facebook, usando a #Unisinos, ganharão uma surpresa especial.

“O piquenique é uma atividade de acolhimento e confraternização com a cidade de São Leopoldo. Buscamos a participação e cada vez mais proximidade com a comunidade”, destacou a gerente de Marketing da Unisinos, Luciana Braun.

Além das diferentes opções de comidas disponibilizadas pelos Food Trucks, haverá apresentações musicais: a dupla Camila e Dionatã, além das integrantes da banda Miss Lolla. E você pode levar seu pet, todos os integrantes da família são bem-vindos. Tudo foi pensado e organizado para melhor atender ao público.

Crédito: Rodrigo W. Blum

O segundo Piquenique Noturno, realizado pelo do Grupo Sinos e Trupe dos Chefs, promovido pelo Jornal VS e com patrocínio da Unisinos, é um espaço para vivenciar momentos de confraternização e diversão. Não perca a oportunidade de trocar experiências de maneira descontraída com todos os participantes.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 2 de dezembro, no mesmo horário e local.

Serviço:

Data: 25 de novembro, sábado

Local: Trupe dos Chefs (Av. Wilhelm Rotermund, 1369. Morro do Espelho – São Leopoldo)

Horário: das 18h às 22h

Entrada gratuita

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar