Mostra de Iniciação Científica

Abertura do evento será dia 29 de maio

Crédito: Rafael Casagrande

Quem gosta de pesquisa, terá um importante espaço de discussão sobre o tema. Entre os dias 29/5 e 01/6, acontece a XXIV Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica. O evento busca apresentar o significado da pesquisa para o cotidiano da universidade e da sociedade.

Participar da feira é uma oportunidade de conhecer diferentes pesquisas, o que abre um universo de possibilidades na vida dos estudantes. O encontro é sempre marcado por palestras e compartilhamento de ideias e soluções. Esse espaço de convivência ajuda os jovens pesquisadores a construírem uma visão mais abrangente dos estudos na área, feitos no país.

Sessão de abertura

A palestra de abertura, desta edição, será sobre “A importância da Iniciação Científica para formação acadêmica e profissional: Relatos de experiência”. O painel vai abordar a importância da iniciação científica para formação dos estudantes a partir histórias de bolsistas e ex-bolsistas.

Para mais informações sobre o evento e para ter acesso à programação completa da XXIV Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica, clique aqui.

Data: 29/5

Local: Auditório Central – Campus São Leopoldo