Inscrições abertas para TEDxUnisinos 2017

Com o tema Novas realidades, evento será no dia 27 de outubro, em Porto Alegre

Crédito: Rodrigo W. Blum

O TEDxUnisinos 2017 está chegando: será no dia 27 de outubro, no Teatro Unisinos, Campus Porto Alegre. A 7ª edição do evento contará com 12 palestrantes e uma atração cultural. As inscrições já estão abertas.

Inspirado no tema Novas realidades, o TEDxUnisinos deste ano convidará a comunidade a refletir sobre o espaço e o tempo em que vivemos: um mundo voltado para o desenvolvimento tecnológico. Uma realidade de pessoas conectadas, que diminuíram distâncias e otimizaram o tempo. Mas, também, uma realidade em que o meio ambiente clama por cuidados e proteção, em que os países discutem a questão dos refugiados e a sociedade busca o resgate dos valores humanos.

Crédito: Rodrigo W. Blum

Com Hique Gomez (músico), Pablo Aguiar (ilustrador) e Chris Dias (escritora) reunidos no Teatro Unisinos, recém inaugurado, esta edição também fará uma homenagem à arte.

O TEDxUnisinos será apresentado pelo host Gustavo Borba e pela hostess Carol Anchieta. Inscrições online, no site do evento. Mais informações na página do TEDxUnisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar