Inscrições abertas para o UNIMUN

Evento é organizado pelos alunos do curso de Relações Internacionais

Foto: iStock

As inscrições estão abertas para a 3ª edição do UNIMUN – Unisinos Model of United Nations. O evento, organizado pelos alunos do curso de Relações Internacionais, acontece de 2 a 4 de setembro no campus Unisinos Porto Alegre. A 3ª edição vai contar com 3 comitês: Conselho de Segurança das Nações Unidas, Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas e Conselho de Defesa Sul-Americano.

O UNIMUN tem como objetivo promover uma simulação de alguns comitês das Nações Unidas. Com esses comitês, algumas questões importantes da agenda internacional são debatidas. Ficou interessado no evento? Outras informações e como participar você confere na página do UNIMUN no Facebook.