Hub Unisinos

Evento gratuito discute o profissional do futuro

Crédito: Divulgação

Qual a importância de planejar uma carreira profissional? Esse será o assunto abordado durante o Hub Unisinos, evento gratuito que acontece no dia 13 de março, a partir das 19h, no Campus Porto Alegre. O especialista em carreira, Rafael Souto, vai falar sobre o tema “O profissional do futuro: tendências para a carreira e o trabalho num mundo em constante transformação”.

“Estamos na era do protagonismo e ser protagonista na carreira significa estar no controle da sua trajetória, analisando pontos de desenvolvimento, oportunidades e refletindo sobre os próximos passos, uma vez que, hoje, as empresas não investem mais em plano linear de carreira”, explica Rafael.

O Hub é um ciclo de palestras que discute sobre as tendências nas carreiras, na formação e no mercado de trabalho. Em Porto Alegre, além da palestra com um nome renomado do mercado, o evento reúne um conjunto de oficinas que falam sobre o portfólio de cursos da Unisinos nas suas seis áreas: Saúde, Humanidades, Gestão e Negócios, Direito, Indústria Criativa e Politécnica.

A Unisinos acredita na educação continuada. O Hub é uma oportunidade para conhecer os cursos da Unisinos, falar com professores e tirar dúvidas. É um evento gratuito e importante para o encaminhamento de carreira.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar