Economia com um sabor diferente

O Café com Economia proporciona aos alunos um debate com André Filipe Zago de Azevedo

Crédito: Rodrigo W. Blum

No dia 13 de novembro acontece o Café com Economia. O convidado é o professor André Filipe Zago de Azevedo, que vai falar sobre o regionalismo e o multilateralismo no século XXI. O evento acontece no Auditório 5C 005, campus de São Leopoldo, às 19h30. A promoção é da Graduação em Ciências Econômicas e do Mestrado em Economia.

O palestrante

André Filipe Zago de Azevedo possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997) e doutorado em Economia – University of Sussex (2001). Atualmente é professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e consultor econômico da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL).