Diversidade musical no palco do Teatro Unisinos

Alunos de Produção Fonográfica se apresentam no dia 17 de maio

Crédito: Rodrigo W. Blum

Muito além dos objetivos musicais de como escolher e performatizar músicas gravadas e lançadas por artistas conhecidos de todos os tempos e estilos, a atividade acadêmica de Prática em Conjunto I, do curso tecnólogo de Produção Fonográfica, oportuniza a convivência de alunos, trazendo assim, diferentes bagagens culturais. Na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, às 17h, quatro grupos de alunos subirão ao palco do Teatro Unisinos para apresentar e performar seus trabalhos.

De acordo com o professor e coordenador Frank Jorge, os alunos, inseridos no cenário de estúdio e com a tarefa de criar arranjos e ensaiar, conseguiram desenvolver suas versões e projetar outras possibilidades de inserção no cenário da indústria criativa.

Essa é uma oportunidade de observar o resultado de um dos trabalhos desenvolvidos no semestre letivo 2018/01, que se constituiu em ensaios realizados no Estúdio Legato, supervisionados pelo professor Frank Jorge.

A entrada é franca e você pode garantir seu lugar ao efetuar a inscrição aqui.

Confira as atrações:

Floresta Sem Fim: Malandragem (Cassia Eller); Dores do mundo (Hyldon); Valerie (Amy Winehouse); Lugar do caralho (Júpiter Maçã) e A certain romance (Arctic Monkeys).

Componentes: Juliana Durgante, vocal; Isabelle Zambonin/ vocal, Artur Waismann/ guitarra/ baixo e vocal, Brenda Beckmann/ baixo/guitarra e vocal e Pedro Medeiros/ bateria.

Milton Sofrimento: Drunk Drivers/ Killers Whales (Car Seat Headrest); Blue Boy (Mac Demarco); Femme Fatale (Velvet Underground); Come Together (The Beatles) e There’s a light that never goes out (The Smiths).

Componentes: Felipe Brandão/ baixo e vocal, Matheus Peres Magalhães/ guitarra e vocal, Antônia Kowacs/ vocal, Adriano Quadros/ bateria, Rafael Iuchno/guitarra e Henrique Martins/ guitarra e vocal.

À Procura da Seriedade: Higher ground (Red Hot Chili Peppers); Descobridor dos sete mares (Tim Maia); Olhos coloridos (Sandra de Sá); Don’t stop me now (Queen) e Mulamba (Mulamba).

Componentes: Adriano Quadros/ bateria, Mariana Madeira/ teclado e vocal, Vitor Fay Pereira/ guitarra, Artur Furlanetto/ guitarra, Amanda Vargas/ escaleta e vocal, Luiza Araújo Teixeira/ vocal e Gabriel Ramos/baixo.

Componentes: Miguel Ev/ guitarra e vocal, Alexandre Moreno/ bateria eletrônica e programações, Felipe Tassoni/ programações/scratch, Diego Sabala/ baixo, Gleberson Ferreira/ guitarra e pandeiro e Douglas Souza, vocal.

Ficou interessado? O curso tecnólogo de Produção Fonográfica está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. Inscreva-se até 04/06 no site.