48ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Evento acontece na Unisinos, Campus São Leopoldo, entre os dias 23 e 26 de outubro

Crédito: Getty Images

O principal evento na área da psicologia no Brasil será realizado na Unisinos. A 48ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, no Campus São Leopoldo. Durante o evento, estão previstas conferências, simpósios, cursos e mesas-redondas com pesquisadores e profissionais com experiência no setor. Além disso, terá espaço para lançamentos de livros, exposições e venda de materiais acadêmicos, técnicos e científicos.

O evento é destinado para o público interessado nas diferentes áreas da psicologia. Podem se inscrever alunos dos níveis de graduação, mestrado e doutorado. As inscrições como ouvinte podem ser realizadas pelo site ou até o dia do evento, no credenciamento. A submissão dos trabalhos vai até o dia 20 de julho. Confira o edital no site.

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unisinos, Elisa Kern de Castro, afirma que é uma ótima oportunidade para realizar trocas de conhecimento. “O evento é generalista, ou seja, abrange diversas áreas da Psicologia. Por isso, é importante não só para alunos de graduação, lato e estrito senso, mas, também, para profissionais”, ressalta.

Para mais informações, acesse o site do evento.