17ª edição da Conferência Anpei de Inovação

Alunos Unisinos têm 10% de desconto

Crédito: Divulgação

De 28 a 30 de maio acontece, em Gramado, a 17ª edição da Conferência Anpei de Inovação. A atividade é um fórum com palestras de especialistas nacionais e internacionais, apresentação de cases de inovação de grandes empresas e instituições, debates, networking, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Este ano, o evento, através do tema “Novas Alavancas de Criação de Valor”, debate o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação perante às mudanças socioeconômicas dos últimos anos.

Nesta perspectiva, a abertura fica por conta do fundador e CEO do IXL Center – consultoria global de inovação de Cambridge, Hitendra Patel, que ministra uma palestra sobre as Novas Alavancas de Criação de Valor. Na manhã do dia 30, o coach de inovação estratégica e negócios da KTH Innovation, Donnie S. C. Lygonis, fica responsável por abordar o mesmo tema. Lygonis é criador do Programa de Liderança para a Escola de Economia e Negócios, em Gotemburgo, na Suécia, e do curso Planejamento de Negócios para a IHM Business School, em Estocolmo.

Também no dia 30, ocorre o Fórum Mulheres Inovadoras, com a mediação da professora e membra da WeFab, Luciana Hashiba. Participam da conversa, Diana Jungmann, CEO da 14Bisness; Jeane Tsutsui, P&D Manager, Grupo Fleury; Camila Cruz, R&D Director na 3M Brasil & Head Women Leadership, e Gianna Sagazio, Diretora de Inovação na CNI e Superintendente do IEL Nacional.

Caracterizada como uma entidade sem fins lucrativos, Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras – Anpei visa o crescimento e a importância da inovação tecnológica para o desenvolvimento de empresas do Brasil e de seus funcionários.

Ficou interessado? Alunos Unisinos têm 10% de desconto! Acesse o site e faça sua inscrição.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar