Workshop gratuito de técnicas e soluções criativas

Evento acontece na Unisinos CIEE, no sábado (10/10), a partir das 9h

A Unisinos recebe em Porto Alegre neste sábado, 10 de outubro, Rodrigo Meirelles, coordenador de pós-produção no Centro de Pós-Produção da Globo, no Rio de Janeiro. Dialogando com estudantes e profissionais de comunicação, o ministrante estará demonstrando técnicas e soluções criativas que garantem a finalização profissional de produtos audiovisuais.

Em sua atuação na Globo, Meirelles tem sido um dos responsáveis pela finalização de diversos programas de entretenimento e teledramaturgia da emissora, atuando no setor responsável por envolve efeitos visuais, sonoros, de cores e edição.

O workshop ocorre das 9h às 12h na Unisinos CIEE (Dom Pedro II, 861 – 6º andar – Higienópolis). Os interessados em participar podem se inscrever diretamente com o coordenador do curso, Andres Kalikoske, através do e-mail andrest@unisinos.br.

A atividade é uma parceria da Globo com a Especialização em Televisão e Convergência Digital, da Unisinos. As vagas são limitadas.