Orquestra Unisinos Anchieta apresenta Clássicos do Rock

Concertos acontecem em São Leopoldo e Porto Alegre e têm entrada franca

Crédito: Aline Spassini

Rafael Gubert, Tita Sachet e Débora Neto formam o time de cantores que, sob a regência do maestro Evandro Matté, interpreta os clássicos de grandes bandas com a Orquestra Unisinos Anchieta. No repertório, músicas de Legião Urbana, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Rolling Stones, Rita Lee, Gun’s and Roses e Beatles.

Além da orquestra, com seus instrumentos tradicionais, o espetáculo conta com a personalidade e presença de uma banda com guitarra, baixo-elétrico, teclado e bateria, com arranjos de Alexandre Ostrovski, Sandro Souza e Silvane Guerra, feitos especialmente para essa formação.

Os concertos integram a Série Pop da Orquestra Unisinos Anchieta, que une a sonoridade de uma orquestra e expoentes da música popular para apresentar diferentes linguagens e estilos musicais. O espetáculo também é o primeiro evento aberto ao público do Teatro Unisinos.

Patrocínio das empresas: Stihl, Itaú, Gedore, In Betta. Apoios de: Borex, Unique, HSS Informática e Impressos Portão. Lei de Incentivo à Cultura – realização Governo Federal Ordem e Progresso.

Serviço

O quê: Concerto Série Pop – Orquestra Unisinos Anchieta e convidados – Clássicos do Rock

Quando: 08 e 09 de setembro de 2017 – sexta-feira e sábado, às 20h

Onde: 08/09 – Anfiteatro Padre Werner (Av. Unisinos, 950 – São Leopoldo); 09/09 – Teatro Unisinos (Av. Nilo Peçanha, 1640 – Porto Alegre)

Informações gerais: (51) 3590 8228

Entrada franca, com retirada de senha

São Leopoldo: As senhas já podem ser retiradas, desde 4/9, das 8h às 20h, no Sesc/SL ou no Atendimento Unisinos

Porto Alegre: A retirada das senhas será a partir das 9h do dia 09 de setembro, no Teatro Unisinos

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar