Coral Unisinos seleciona vozes

Grupo aposta na combinação de erudito e popular para aproximar o público da música

O Coral Unisinos está procurando novas vozes. As audições acontecem de 05 a 28 de março, no Centro de Cidadania e Ação Social (Rua Brasil, 725 – Centro de São Leopoldo), sempre às quintas (das 20h às 22h) e aos sábados (das 14h às 18h). A participação no grupo é gratuita.

Fundado em 1966, o Coral Unisinos desempenha um trabalho de alta qualidade artística, voltado a estudantes e à comunidade em geral. O grupo interpreta um repertório que vai do erudito ao popular, com o propósito de unir pessoas por meio da música.

Sob a regência da maestrina Daiana Fülber, técnica vocal de Elisa Machado e acompanhamento do pianista Eduardo Knob, o coro realiza dois ensaios semanais. As apresentações junto à comunidade contam com concertos próprios e em parceria com a Orquestra Unisinos Anchieta.

No último ano, o coro realizou o concerto “Desde que o samba é samba” e interpretou obras mais eruditas, como Gloria, de Vivaldi. Além disso, participou do espetáculo de final de ano no Parcão, em Porto Alegre, com a cantora Maria Rita. Em 2015, o grupo dará continuidade aos Concertos Comunitários Zaffari no interior do Rio Grande do Sul e também na capital.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar