Coral Unisinos Anchieta seleciona vozes

As audições acontecem neste mês

O Coral Unisinos Anchieta está selecionando novas vozes.Para participar da seleção, é preciso marcar audiência pelo número (51) 3590-8259. O Coral foi criado no dia 21 de junho de 1966, pelo Diretório Acadêmico Balduíno Rambo, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, que originou a universidade. Ao longo dos anos, passou a ser um núcleo gerador de outras vertentes culturais da instituição, buscando aproximação e envolvimento com a comunidade.

Com 49 anos de atividades ininterruptas, o Coral Unisinos Anchieta vem desenvolvendo um trabalho de alta qualidade artística, interpretando um repertório que vai do erudito ao popular, sobretudo, unindo pessoas através da música. Ao longo desses anos, foi regido pelo maestro José Pedro Boésio, João Paulo Sefrim e, atualmente, é regido pela maestrina Daiana Fülber. Conta com o pianista Eduardo Knob e a técnica vocal de Elisa Machado.

O Coral já esteve presente em concertos com grandes nomes da música popular brasileira, como Bibi Ferreira, Fafá de Belém, Jair Rodrigues, Maria Rita, Kleiton e Kledir, entre outros. Também participa dos Concertos da Orquestra Unisinos Anchieta e dos Concertos Comunitários Zaffari, além de ter seu próprio concerto anual.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar