Concerto Comunitário de Natal

Espetáculo com Orquestra Unisinos Anchieta acontece no domingo, 14 de dezembro

O tradicional Concerto Comunitário de Natal, realizado anualmente pela Opus Promoções com patrocínio do Grupo Zaffari, acontece dia 14 de dezembro, a partir das 20h, no Parque Moinhos de Vento (Parcão), com entrada franca. A apresentação com a Orquestra Unisinos Anchieta terá participação especial da cantora Maria Rita, que subirá ao palco acompanhada pelo seu pianista Tiago Costa, interpretando clássicos como Águas de Março e Não Deixe o Samba Morrer.

Com regência e direção artística do maestro Evandro Matté, o evento terá um repertório com canções natalinas, o ritmo contagiante das músicas das Américas e composições de Bernstein, Arturo Marquez e Ginastera interpretadas pelo Coral Unisinos, o Coral Porto Alegre e o Coral De Vez Em Canto. O espetáculo ainda terá participações da soprano Carmen Monarcha e do renomado tenor gaúcho Flávio Leite, além de performances do Ballet Lenita Ruschell, Cadica Cia. de Dança e Débora Rodrigues, do Circo Girassol. A famosa queima de fogos, realizada em todas as edições do espetáculo, marcará o encerramento do concerto.

Durante o domingo, a Campanha do Brinquedo de Natal da Prefeitura de Porto Alegre, iniciativa do gabinete da primeira-dama Regina Becker, terá tendas no Parcão para arrecadar doações. Os brinquedos doados podem ser novos ou usados, mas específicos para a faixa-etária de 0 a 12 anos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar