Atentos à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), temporariamente, não estamos abertos para visitações do público em geral e para agendamentos de grupos

SEGUNDAS, TERÇAS, QUINTAS E SEXTAS-FEIRAS: 8:30 às 12:30 / 13:30 às 19:00. QUARTAS-FEIRAS: 8:30 às 12:30 / 13:30 às 20:30.

ENTRADA É GRATUITA!!!

PARA AGENDAMENTO DE GRUPOS:

Número de alunos por sessão: Até 20 pessoas por sessão.

Duração da visitação: 1h15

Aviso: Se a resposta referente ao preenchimento do formulário não ocorrer em 24h, por favor, enviar email para mhgeo@unisinos.br solicitando o agendamento.

Recomendações:
Solicita-se prevenir aos participantes das visitas por parte das escolas que não é permitida a entrada à área de exposições com sacolas, bolsas ou mochilas, bebidas ou alimentos. Solicita-se ainda que recomendem aos alunos evitar grande barulho que perturbe as explicações fornecidas e que evitem se apoiar sobre os expositores.

Nome da escola (obrigatório)

Nome do(s) responsável(is) (obrigatório)

Série (obrigatório)

Número de alunos (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Email (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem (preferência de horários; interesse em participar de algum programa educativo; dúvidas; etc.)