Graduação em Comunicação Digital

Bacharelado Duração do curso: 4 anos Turno: Manhã

Este curso tem nota

5 de acordo com CC/MEC

Na faculdade de Comunicação Digital da Unisinos, você irá aprender a planejar, criar e executar projetos de comunicação para ambientes digitais, como websites, redes sociais, dispositivos móveis, aplicativos para celulares e tablets, portais corporativos, conteúdo audiovisual e estratégias de marketing digital. O curso une conhecimentos das áreas de tecnologia da informação, marketing, gestão, comunicação e artes.

Por que estudar Comunicação Digital na Unisinos?

• Curso quatro estrelas na avaliação Melhores Universidades 2012, do Guia do Estudante Abril;
  • Proximidades com empresas e alto índice de empregabilidade;
  • Corpo docente formado por pesquisadores de profunda qualificação acadêmica e profissionais com destacada atuação no mercado.

Mercado de trabalho e área de atuação do formado em comunicação digital

O mercado de trabalho para o profissional formado em Comunicação Digital é crescente. Pesquisas apontam que os profissionais atuantes em áreas relativamente novas, como designer digital, produtor de conteúdo, arquiteto da informação e analistas de redes sociais e métricas, receberam reajustes salariais superiores aos trabalhadores de setores tradicionais.
A necessidade de profissionais qualificados, aliado à estrutura dada pela graduação de Comunicação Digital, faz com que muitos de nossos estudantes consigam estágios com boa remuneração nos dois primeiros semestres do curso.
Ao concluir a graduação, você poderá atuar em agências digitais e de publicidade, e em empresas de comunicação, sendo capaz de propor e construir soluções, desenvolvendo ideias que combinam diferentes linguagens de comunicação e tecnologia da informação.

Coordenação do curso

Está com dúvidas sobre o curso, o currículo ou mercado de trabalho? Converse com a coordenação do curso.

• Daniel Bittencourt

E-mail: danielb@unisinos.br

(51) 3591 1122 - Ramal 1318

Atendimento:

Agende seu horário por e-mail

• Micael Vier Behs

E-mail: vierb@unisinos.br

(51) 3591 1122 - Ramal 1318

Atendimento:

Segundas-feiras, das 8h30 às 12h;

Terças-feiras, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h;

Quartas-feiras, das 14h às 17h30.

Preferencialmente, agendar os atendimentos por e-mail.

Atenção: Nos meses de janeiro, fevereiro e julho, os horários de atendimento da coordenação de cursos podem ser alterados. Por favor, contate a Coordenação de seu curso e agende horário para orientação de matrícula.