Graduação em Comunicação Digital

Bacharelado Duração do curso: 4 anos Turno: Manhã

Este curso tem nota

5 de acordo com CC/MEC

Na faculdade de Comunicação Digital da Unisinos, você irá aprender a planejar, criar e executar projetos de comunicação para ambientes digitais, como websites, redes sociais, dispositivos móveis, aplicativos para celulares e tablets, portais corporativos, conteúdo audiovisual e estratégias de marketing digital. O curso une conhecimentos das áreas de tecnologia da informação, marketing, gestão, comunicação e artes.

Por que estudar Comunicação Digital na Unisinos?

• Curso quatro estrelas na avaliação Melhores Universidades 2012, do Guia do Estudante Abril;
  • Proximidades com empresas e alto índice de empregabilidade;
  • Corpo docente formado por pesquisadores de profunda qualificação acadêmica e profissionais com destacada atuação no mercado.

Mercado de trabalho e área de atuação do formado em comunicação digital

O mercado de trabalho para o profissional formado em Comunicação Digital é crescente. Pesquisas apontam que os profissionais atuantes em áreas relativamente novas, como designer digital, produtor de conteúdo, arquiteto da informação e analistas de redes sociais e métricas, receberam reajustes salariais superiores aos trabalhadores de setores tradicionais.
A necessidade de profissionais qualificados, aliado à estrutura dada pela graduação de Comunicação Digital, faz com que muitos de nossos estudantes consigam estágios com boa remuneração nos dois primeiros semestres do curso.
Ao concluir a graduação, você poderá atuar em agências digitais e de publicidade, e em empresas de comunicação, sendo capaz de propor e construir soluções, desenvolvendo ideias que combinam diferentes linguagens de comunicação e tecnologia da informação.

Coordenação do curso

Está com dúvidas sobre o curso, o currículo ou mercado de trabalho? Converse com a coordenação do curso.

• Daniel Bittencourt
    E-mail:danielb@unisinos.br
    (51) 3590 8756 - ramal 1318
    Atendimento: Segunda-feira, das 14h às 17h;
    Quinta-feira, das 14h às 17h;
    Sexta-feira, das 14h às 17h.
  • Micael Vier Behs
    E-mail:vierb@unisinos.br
    (51) 3590 8756 - ramal 1318
    Atendimento:  Terça-feira, das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h;
    Quinta-feira, das 8h30 às 11h30.

Atenção: Nos meses de janeiro, fevereiro e julho, os horários de atendimento da coordenação de cursos podem ser alterados. Por favor, contate a Coordenação de seu curso e agende horário para orientação de matrícula.

Graduação em Comunicação Digital

O curso de Comu­ni­ca­ção Digi­tal da Unisinos forma um pro­fis­si­o­nal pre­pa­rado para acom­pa­nhar as modi­fi­ca­ções e trans­for­ma­ções da comu­ni­ca­ção.

Conheça mais sobre a graduação pioneira da Unisinos

Como funciona o curso de Comunicação Digital - o primeiro no Brasil a formar profissionais para lidar com Internet, Web, Dispositivos Móveis, entre outros.

Como as empresas utilizam facebook e twitter a seu favor

Além de criar engajamento, essas ações proporcionam a disseminação de adoradores de marcas, que auxiliam na melhora da percepção dessas empresas.