Módulo Internacional de Pós-graduação

Estudar no exterior é um diferencial para o currículo profissional e uma gratificante experiência pessoal. É visando proporcionar essa oportunidade a seus alunos de especialização, MBA, MBE e Pós-MBA que a Unisinos apresenta o Módulo Internacional de Pós-graduação, oferecido em parceria com a IBS-Américas.

Mobilidade acadêmica de curta duração, o Módulo é direcionado a todos os alunos de pós-graduação lato senso da Unisinos. Uma vez inscritos e aceitos no programa de intercâmbio, e após comprovada frequência nas aulas, os participantes receberão, além de certificado chancelado pela instituição internacional, um certificado diferenciado de conclusão do curso, no qual constará a participação no programa como um módulo internacional optativo.

Benefícios

• Bolsa de estudo de 70% (setenta por cento) de desconto no valor do curso. Os demais custos são de responsabilidade do estudante;

• Networking com colegas, professores e instituições internacionais;

• Contato com a cultura de outros países e seus referenciais políticos, sociais, econômicos e tecnológicos;

• Oportunidade de desenvolver sua capacidade de comunicação em inglês;

• Certificado chancelado pela instituição internacional, além de diferencial no certificado de conclusão de curso de pós-graduação pela Unisinos;

• Professores com sólida experiência de mercado e formação acadêmica reconhecida.

Pearson College London*

ADVANCED TOPICS IN BUSINESS MANAGEMENT – ATBM
International accounting practices context; Global report development; Financial decisions processes.

University of La Verne*

ADVANCED TOPICS IN PROJECT MANAGEMENT - ATPM
Strategy & Management for Project Based Organizations; The Human Side of Project Management; Managing Megaprojects. Company visits and Business cases. Business English.

ADVANCED TOPICS IN BUSINESS STRATEGY - ATBS
Environmental analysis and opportunity scanning; From Strategic Planning to Strategic thinking; Execution and Control Methods. Company visits and Business cases. Business English.

ADVANCED TOPICS IN FINANCIAL DECISIONS & CORPORATE POLICY - ATFD
The theory of Finance and financial decision making; Corporate Policy: Theory, evidence and applications; International Financial Management. Company visits and Business cases. Business English.

ADVANCED TOPICS IN MARKETING MANAGEMENT - ATMM
Managing customers in the Globalized World; International Products and Branding; Managing Global Markets and Offerings. Company visits and Business cases. Business English.

CUOA Business School*

INTERNATIONAL MANAGEMENT & LEADERSHIP - IL
Strategic Leadership; Business Negotiation and Conflict Resolution; Intercultural Management. Company Visits and Project work.

CREATIVITY, INNOVATION & NEW BUSINESSES - CIN
Entrepreneurship; Business Models; Creativity & Innovation. Company Visits and Project work.

BUSINESS STRATEGY & MARKETING MANAGEMENT - BSM
Retail & Distribution Management; Brand Management; Business Strategies for Luxury & Specialty Goods; Company Visits and Project work.

OPERATIONS, LOGISTICS & LEAN MANAGEMENT - OLM
Logistics and operation for Global businesses; Lean goals and strategies; Lean management for industries and services Company Visits and Project work.

*Sujeito a alterações de acordo com a coordenação.

Para mais informações, acesse o site da IBS-POA.

Em caso de dúvida, entre em contato:

Prof. Fernando Custódio (Diretor de Relações Institucionais IBS-Américas)
Telefone: (51) 99975 0959