Módulo Internacional de Pós-graduação

Estudar no exterior é um diferencial para o currículo profissional e uma gratificante experiência pessoal. É visando proporcionar essa oportunidade a seus alunos de especialização, MBA, MBE e Pós-MBA que a Unisinos apresenta o Módulo Internacional de Pós-graduação, oferecido em parceria com a IBS-POA.

Mobilidade acadêmica de curta duração, o Módulo é direcionado a todos os alunos de pós-graduação lato senso da Unisinos. Uma vez inscritos e aceitos no programa de intercâmbio, e após comprovada frequência nas aulas, os participantes receberão, além de certificado chancelado pela instituição internacional, um certificado diferenciado de conclusão do curso, no qual constará a participação no programa como um módulo internacional optativo.

Benefícios

• Bolsa de estudo de 70% (setenta por cento) de desconto no valor do curso. Os demais custos são de responsabilidade do estudante;

• Networking com colegas, professores e instituições internacionais;

• Contato com a cultura de outros países e seus referenciais políticos, sociais, econômicos e tecnológicos;

• Oportunidade de desenvolver sua capacidade de comunicação em inglês;

• Certificado chancelado pela instituição internacional, além de diferencial no certificado de conclusão de curso de pós-graduação pela Unisinos;

• Professores com sólida experiência de mercado e formação acadêmica reconhecida.

Inscrições abertas

O programa de estudos na Estados Unidos está com inscrições abertas até 05 de novembro de 2017.
Confira as oportunidades:

• Advanced Topics in Project Management - ATPM
• Advanced Topics in Marketing Management - ATMM
• Advanced Topic in Business Strategy - ATBS
• Advanced Topics in Financial Decisions & Corporate Policy - ATFD
• Business English-First Lessons – BEFL
• Strategy & Marketing – SM – Campus ULV
• Finance & Accounting - FA – Campus ULV
• Leading & Coaching The Human Organization - LCO – Campus ULV
• Contemporary Topics in Public Administration – PA – Campus ULV
• Communication, Design & Innovation – CDI – Campus CSUN
• Digital Companies & E-Business Revolution– DCE- Campus CSUN
• Design Thinking & Innovation – DT – Campus CSUN
• Business English-First Lessons - BEFL – Campus ULV

» Saiba mais sobre os cursos

Para mais informações, acesse o site da IBS-POA.

Em caso de dúvida, entre em contato:

Prof. Fernando Custódio (Diretor de Relações Institucionais IBS-POA)
Telefone: (51) 99975 0959