Graduação

Berkeley Summer School

O programa Berkeley Summer School prevê a realização de atividades na Universidade da Califórnia, Berkeley, durante o seu programa de verão, aberto entre os meses de maio e agosto.

Ele visa à aproximação de estudantes de diferentes partes do mundo em discussões voltadas ao seu campo de atuação. Para isso, após a seleção, o estudante deve verificar a oferta de cursos proposta pela instituição e escolher a atividade a ser realizada, de acordo com seu interesse.

A Universidade da Califórnia em Berkeley busca educar uma população estudantil ampla e diversificada. Eles possuem o compromisso de fornecer serviços e oportunidades de aprendizado inigualáveis aos seus alunos, docentes e a todos os parceiros externos.

O programa tem duração de três a seis semanas, de acordo com o curso escolhido pelo aluno, e para participar, é necessário ser estudante da Unisinos e estar regularmente matriculado em curso de graduação da universidade. Demais requisitos e informações sobre a bolsa-auxílio devem ser consultados no Edital de inscrição e pré-seleção para o programa.

O processo seletivo para o programa é aberto no início do ano letivo.

 

Orientações aos alunos selecionados

Clique para visualizar o passo a passo que deve ser realizado após a seleção (.pdf) 

 

Documentos

Formulário de Avaliação de Retorno

Este formulário deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 10 dias após o retorno do Exterior.