Bolsas para Professores e Pesquisadores Santander

O Programa Santander Universidades

O programa Santander Universidades apoia projetos universitários oferecendo bolsas que objetivam fomentar o intercâmbio cultural, a ciência, a inovação e o empreendedorismo.

Criado em 1996, estimula a mobilidade de docentes e discentes, impulsionando a internacionalização da atividade acadêmica e transferindo o conhecimento do campus para a sociedade.

Em parceria com a Unisinos, o Santander Universidades possui os seguintes programas: TOP Santander, Bolsas Ibero-Americanas e Fórmula Santander.

O Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional para Professores e Pesquisadores Santander

O programa de Bolsas de Mobilidade Internacional para Professores e Pesquisadores Santander proporciona oportunidade de pesquisa de dois meses em universidades de línguas Portuguesa e Espanhola, conveniadas com a Unisinos e com o Banco Santander.

As inscrições para o Programa estão abertas até 22 de novembro. Para mais informações, consulte o edital de seleção.

Edital de Seleção