Graduação

Fundación Botín

O Programa da Fundação Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina tem o objetivo de contribuir para a formação de jovens que virão a atuar no fortalecimento das instituições de sua região.

Na edição de 2021, as atividades serão de 18 de outubro a 2 de dezembro.

Podem participar do Programa, jovens universitários, que apresentem desempenho acadêmico de excelência, tenham concluído, no mínimo, 50% do curso, não sejam formandos em 2021/2 e que comprovem o domínio da língua inglesa ou espanhola.

São valorizadas ainda experiência em instituições públicas e participação em associações estudantis, políticas ou sociais que tenham como objetivo o desenvolvimento da sociedade através de políticas públicas.

» Confira mais informações sobre o programa

 

Importante!

Considerando que para se candidatar é necessário apresentar uma Carta de Recomendação do Reitor da Universidade, os estudantes interessados deverão realizar os procedimentos descritos no Informe.

Personal Data

*Indicates a required field.

Arquivos necessários para envio

É obrigatório o envio dos arquivos abaixo para confirmar sua inscrição. Serão aceitos somente arquivos doc, pdf, png, jpg ou zip e com um total de no máximo 6MB.